A Ouvidoria é o espaço reservado do cidadão para efetuar reclamações, elogios, solicitações de informações e denúncias inerentes aos serviços prestados pelo Legislativo Municipal.
O papel da Ouvidoria é registrar, analisar e encaminhar as ocorrências cadastradas pelo cidadão, fornecendo ao Cidadão total valia, respeito e Transparência Pública no âmbito do Legislativo Municipal.
Para facilitar a aplicação da Legislação o Legislativo Municipal disponibiliza o REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS em diversas plataformas, caso VOCÊ CIDADÃO prefira utilizar nossos Aplicativos clicke nos ICONES abaixo, DE ACORDO COM A SUA PLATAFORMA:
Lei — 12527 — 18-11-2011 — Lei de Acesso a Informação
Relatório Atualizado da Ouvidoria — 2022
Lei 831 — 17-05-2022 — Lei Ordinária — Ouvidoria
Legislação Municipal — Ouvidoria Pública.
Lei — 131 — 27-05-2009 — Lei Complementar Transparência
Legislação Transparência Pública.
Lei — 12527 — 18-11-2011 — Lei de Acesso a Informação
Legislação — LAI Lei de Acesso a Informação.
Documentação — Relatório
Relatório da Ouvidoria — 2022
Legislação — Lei Ordinária — Ouvidoria
Lei 831 — 17-05-2022 — Lei Ordinária — Ouvidoria
Legislação — Lei de Acesso a Informação
Lei — 12527 — 18-11-2011 — Lei de Acesso a Informação
Legislação — Lei da Transparência Pública
Lei — 12527 — 18-11-2011 — Lei de Acesso a Informação